sábado, 8 de maio de 2010

ANIMAIS EM CIRCOS :/

Olá galera , como prometido , eu Brida , vou postar algo sobre animais em circos.

Quando era pequena um dos meus grandes sonhos era ir a um circo , e ser domadora de leões e outros animais. Até que um dia , com mais ou menos 9 anos , eu fiquei muito feliz ao receber o convite da minha madrinha para ir ao Circo Portugal , que ficava em uma cidade próxima a minha. Chegando lá , eu estava muito animada , pois neste circo haveria elefantes , cavalos , cachorrinhos , e não me lembro se havia leões. Comprei a pipoca e sentei o mais na frente que pude. O show começou e as luzes se apagaram. Eu estava muito animada , mas muito animada mesmo. Começaram as apresentações com animais. Eu fiquei com medo do elefante , ele olhou fixo para mim , com um olhar de dó. O homem que estava segurando a corda onde ele estava apertou forte e o elefante fez uns barulhos fortes de medo.Todos riam e ele ficava assustado. Você pode achar que é besteira minha , mas juro, juro que vi uma lágrima caindo. Na hora eu ria também , mas hoje , sinto vontade de chorar ... O elefante saiu e entrou os poodles. Todos bem enfeitados e bem branquinhos. Magrelos também ... Então eles estavam quase acabando o show , e um dos cachorrinhos não quis descer do escorregador. O treinador do cachorrinho deu um "TAPÃO" nas costas dele. Ele era tão pequeno , tadinho :/
Chegando em casa descobri porque minha mãe não foi :
- Mãe , eu cheguei agora. Pq você não quis ir ?
- Eu sou CONTRA animais em circos , Brida.
E hoje , eu sou absolutamente contra isso. E se eu for em um circo com animais, pode ter certeza, que eu vou fotografar esse show de horrores e denunciar.
Bom, aqui vão algumas imagens :



















Elefante acorrentado.


















Campanha.



















Campanha - Diga não aos circos
com animais.
















Sofrimento - Elefante















Sofrimento - Elefante


















Campanha - Diga não aos circos
com animais.
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário